Um gol de placa da FMP

O edital do concurso para Promotor de Justiça – finalmente lançado, ufa! – comprova que a FMP identificou, com precisão quase cirúrgica,  os conteúdos mais importantes quando construiu a grade de matérias disponibilizadas no Intensivo que está em andamento.  Lá estão, como antevimos,  matérias como Direito Municipal, Eleitoral, Financeiro, Tributário, além dos microssistemas de direitos coletivos – incluindo urbanismo, idoso e portadores  de deficiência.

Sem milagre, alquimia ou informações privilegiadas, contamos, exclusivamente, com a qualidade do grupo de Coordenadores, Professores e servidores.  Com olhar atendo às tendências dos últimos concursos, em todo o Brasil, ofereceram aos alunos exatamente os temas em relação aos quais serão cobrados.

Parabéns FMP, parabéns, especialmente, alunos dos preparatórios da FMP. Aliás, quem ainda não o é, sempre  é tempo para rever seus conceitos e ingressar na família FMP.A propósito, uma dica para quem não se matriculou  no intensivo e não quer perder este trem (sabe lá quando teremos outro concurso…): a FMP está lançando, nos próximos  dias, cinco cursos témáticos. Entre eles: direitos humanos (idoso e portadores de deficiência), tributário e financeiro e Municipal e Urbanístico. Todos com  ênfase neste concurso. Aguardamos os concurseiros e concurseiras.

Um grande abraço.
Cesar Faccioli, Coordenador dos Preparatórios da FMP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: